quarta-feira, 4 de julho de 2007

Boi's Back

Pessoas, humanos. Boi's Back. O Boi passou por um momento ruim da sua vida, ele chorou, contribui para o aquecimento global com gases, vagou pelo universo vazio e sombrio. Mas o boi finalmente encontrou um significado para sua vida e agora está de volta.

A longa jornada do boi será narrada em um livro que será escrito por ele próprio, e seus capítulos postados aqui.

O Boi pede desculpas pela ausência.

O primeiro capítulo vai sair em breve.

Enquanto isso, aproveitem uma poesia escrita pelo boi durante sua jornada.

Silêncio.

Feche os olhos.
Escute o silêncio.
Não há nada lá

Ruidoso no começo,
pode parecer.

Busque o silêncio.
Melhor Amigo.
Pior Inimigo.

Fonte de prazer e agonia.

Como um raio de sol,
como as trevas que nos cobrem,
o silêncio assusta, conforta.

Mais valioso,
que qualquer palavra.

Silêncio,
abraço,
olhar,
dor.

Impenetrável.

Em tua essência ele reside,
em vosso coração está plantado,
só falta,
encontrá-lo.

(daniel marques)

3 comentários:

Maricot's disse...

É bem verdade que eu me sinto um lixo quando leio o que vocês escrevem, mas é bem verdade que eu adoro tudo o que vocês escrevem!

NÃO DEIXEM O BOI MORRER


kk vc é um xuxuzinho aeuhaieue

Anônimo disse...

cool! boi's back! maricota, eu tbm me sinto assim quando vejo as obras dessa gente mas fazer oq?

não deixem o boi cair no esquecimento! JAMAIS!

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).