sexta-feira, 20 de julho de 2007

Privada a vácuo

PRIVADA A VÀCUO



-Estava eu ,feliz e alegre, em casa fazendo ,ou melhor, esperando a minha mãe terminar de fazer para mim um sandwich, na verdade era um chesseburger mas isso n importa.Sentado em frente ao computador, como de costume, conversava com os meus amigos...O clima era muito divertido, tocávamos experiências, até que um dos meus colegas solta uma “BOMBA”!!Uma afirmativa que mudará a minha vida completamente desde então...Mas para você entender melhor, explicarei com mais detalhes.O assunto era a abertura de um novo shopping, como ele era, se tinhas muitas lojas...Até q então falamos do sanitário!E a “bomba” a qual me referia era está...SE PREPAREM...”ALEX DIZ: EU FUI LÀ ONTEM< CARA NO SANIT`RAIO A DESCARGA È A VÀCUO!.”..........................Eu fiquei parado uns cinco minutos pensando como uma descarga poderia ser a vácuo!O assunto de a conversar já não esse a muito tempo mas essa dúvida perdurava na minha mente!-ALGUEM PODE ME DIZER COMO FUNCIONA UMA DESCARGA A VÁCUO???!!!Aquilo n saia da minha cabeça, eu já agüentava mais!A comida já sem gosto na minha boca, a água que entrava salgada queimavam meus lábios.Meus amigos, era uma angustia o que estava passando, tenho q declarar...Aquela noite eu não dormi, pensei em todas os possíveis mecanismos que poderia, juntos, criar tal artefato.Pensei até um buraco negro alojado na no fundo do cano puxando todo ar e luz que havia ali!EU suava frio e constante, até que uma hora eu falei: ”Eu tenho que ir ver! Preciso ir ao banheiro deste shopping!”.Só que já era 3:20 da madrugada, nem se eu quisesse (E eu queria muito), eu iria lá ver o objeto que pairava nos meus pensamentos.Finalmente dormi o sono dos condenados, porém este sono era muito diferente, eu não estava apenas condenado a essa indagação, eu estava curiosíssimo!Era impressionante como uma simples (Eu disse simples?) descarga pode mudar a vida de uma pessoa.Acordei no dia seguinte e de imediato fui perguntar a minha mãe se poderia me levar ao shopping recém-inaugurado e outra “bomba” foi lançada sobre mim “Minha mãe só poderia ir a noite! ”AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu não vou agüentar!Eu preciso ir ver essa descarga...”. Não era só uma descarga, era uma descarga Á VÁCUO! Como era possível essa dúvida ainda estava na minha cabeça ,não poderia esperar até a noite para isso!Resolvi ir de táxi!De imediato fui tomar banho, esqueci de todos os passos principais de um banho perfeito ,estivera debaixo d’água somente por 1:37 segundos cronômetrados para não me atrasar ao meu encontro!Peguei qualquer táxi na rua!Poderia pegar qualquer tipo de motorista, mas tive que pegar logo o mais lerdo dos mais lerdos taxistas do país...Porque não do mundo!!!Um senhor, que já estava SAINDO da terceira idade...Como um senhor daquele ainda dirigia!-Pensava comigo mesmo-Meus Deus ele fez um percurso de 5 minutos em exatos 25 minutos e 47 segundos!Foi quando eu tive que tomar uma atitude:”PARA!!!”....”MEU SENHOR SERÁ QUE DÁ PARA iR MAIS RÁPIDO, EU ANDANDO IRIA MAIS RÁPIDO!!!”.O senhor esbugalhou os olhos e falou:”Já que está com tanta pressa porque não disse antes?”!De repente o velho pisou tão fundo no pedal do acelerador que a minha cabeça,por inércia, foi levada para trás!O velho desviava dos outros automóveis com uma astúcia impressionante!O medo tomou conta do meu ser, de certo que eu queria ver como a descarga (Á Vácuo, não se esqueça)funcionava o mais rápido possível , mas eu não queria morrer antes deste fato acontecer.Foi sem dúvida a experiência mais assustadora de toda a minha vida!Chegamos ao shopping em tempo recorde.Paguei ao velho, mas acho que paguei mais que deveria, estava tão tonto que nem consegui contar a quantia corretamente!Fui correndo aos portões do shopping , numa velocidade que quando deparei com a porta trancada dei-me com a minha testa no vidro da mesma, surgindo um galo extremamente grande na lado oeste da minha testa!Tal fato só fez aumentar mais a tortura.”PORQUE ESSA MALDITA PORTA ESTA TRANCADA???”.Olhei o meu relógio, que apontava 88:5959! Mas como eu estava muito tonto no momento deduzi que era 8:59 da manha.A terceira “bomba” foi lançada!BUMMM!O shopping só abria ás 9:00!”DÁ PRA ACREDITAR”!Aquela fora o minutos mais longo da minha existência.Contei cada maldito segundo!Mais ficava feliz também, pois a cada segundo que passava estava mais perto do meu objetivo!...58....59....1minuto!Dava 9:00 da manha, hora de se abrir o shopping porém não havia algum movimento para tal!Fiquei desesperado!Gritei a todos e a tudo...Invoquei até santo para derrubar aquela porta!Declaro que chorei!Me encostei no enorme portão de vidro e deslizando sentei no chão!CHOREI!Queria tanto ver a “DESCARA À VÀCUO!”...Mas porque dava tanto azar?Quando do nado o meu encosto sumirá.A porta estava finalmente aberta e dei-me com a cabeça no chão e os olhos nos olhos do guarda que abrirá a porta, perguntou-me se estava bem.Eu estava ótimo...Sentia o Cheiro do ar-condicionado e o ar das roupas novas e dos alimentos sendo confeccionados!OH!O cheiro das roupas novas e dos alimentos e o ar gelado do ar-condicionado!estava em êxtase!Poucos segundos agora, juro que corria mas via cada passo meu em câmera lenta!Subi todas as escadas, desci todas as escadas, subi e desci os elevadores!Planejei todo o meu dia de hoje!tudo dera errado e porque não mais uma coisa?EU N SABIA ONDE FICAVA O BANHEIRO!!!Aonde eu estava não tinha nenhuma placa me direcionando ou alguma alma viva para me informar,sai correndo(de novo).Até que achei um guarda, ele dirigia tranqüilamente, você escutou bem, DIRIGIA!Um certo tipo de transporte de duas rodas...Isso não interessa! O problema foi q o guarda não parou para me informar !Naquele momento nada mais me importava mais, so queria saber o caminho ao banheiro!Então já ofegante perguntei ao guarda, que supostamente era meio surdo, pois tive que repetir umas 4 vezes a pergunta até entender!Deu-me as coordenadas e se distanciou.Parei! Respirei fundo e voltei a correr.Finalmente cheguei a porta do banheiro, ela estava semi-aberta.ENTREI!Um banheiro muito bem arejado, limpo, digno de um hotel de 4 estrelas, só faltava as torneiras de outro, já q eu tinham a descarga á vácuo!Andei até a área dos sanitários, tinha cerca de 8 cabines para eu escolher!Qual deveria escolher?Escolhi a quinta, no sentido do homem barrigudo fazendo xixi até o barbudo jogando o papel no lixo.Abri a porta e me deparei com a privada...Emocionei-me!Aleluia, tudo o que fiz até aquele momento me levou até esta instante!Abri a minha calça, levantei a tampa e fiz o xixi mãos prazeroso da minha vida!Um xixi orgulhoso, o momento foi tão perfeito que consegui não molhar as bordas do mictório!IUPI!Estava preste a completar meu sonho!Parecia uma privada comum, mas escondia o mistério que rondava a minha cabeça!Direcionei o meu dedo para dar a descarga quando vi em cima da mesma um adesivo e fiquei chocado.”Na hora da descarga fechar a tampa”.Como assim?Eu não vou como acontece?Porque não colocaram tampas transparentes?NÂÂÂÂOOO!Eu precisava ver como acontecia!E se eu deixasse aberto?Fiquei com medo, pois o vácuo que ali se tornaria presente poderia me sugar para dentro do sanitário!Seria aquilo possível?O feitiço virou contra o feiticeiro!Eu agora temia a dar a descarga.Mas não poderia desistir agora, nessa altura do campeonato!Eu vou ver como funciona, não importo com ou o que acontecerá depois!Poderia estar ali a segundos do meu triunfo ou a segundos do meu óbito!è agora ou nunca!Direcionei mais uma vez o meu dedo ao dispositivo que acionava a descarga!Apertei!Na mesma hora um barulho imenso tomou conta minha cabine, mas eu n tirava os olhos daquela privada!VITÒRIA, diria você!Decepção diria eu!Tirando o ensurdecedor barulho nada me parecia diferente!A mesma água que adentra a minha privada ali também o fazia!Não era totalmente a vácuo ou nem mesmo tinha um buraco negro ali!Sai da cabine cabisbaixo e lembrei de todos os sacrifícios que fiz até chegar ali!Desolado e sozinho sai do shopping, nem mesmo as lindas roupas ou aparelhos eletrônicos me interessavam!Olhei para o seu , estava lindo , sem nuvens!Um táxi se aproximou e entrei, falei ao motorista o endereço e relaxei, agora não me interessava mais chegar depressão ao meu destino!Fiz um balanço do que me ocorrei naquele dia, e olhando para a “face” lateral do shopping percebi que a minha vida nada tinha mudado!Eu continuava o esmo, com os mesmo costumes, qualidade e defeitos!Só que agora olho para as situações de modo mais realista, deixei a minha visão de descarga a vácuo para trás!

(Anônimo)

2 comentários:

Maricot's disse...

AEHJIAEUHAEIUHAEIUAHIUAEHE


sabe, só não fiquei tão desapontada assim porque no momento em que eu dei a descarga no meu cubículo uma criança desavisada do barulho e muito inocente gritou no cubículo ao lado do meu.

Anônimo disse...

parágrafos, quem precisa?