quinta-feira, 21 de junho de 2007

O Boi e as calças III.

Escuro demais, abafado demais, quente demais, apertado demais, suado demais, fedendo demais, lotado demais, barulhento demais.

Demais mesmo.

E foi demorado demais também. Peraí... Foi? Foi? Então não é mais? Hum... Muito interessante. Quer dizer que... ah é mesmo.

Não está escuro demais, nem abafado demais, nem quente demais, nem apertado demais, nem suado demais, nem fedendo demais, nem lotado demais, nem barulhento demais!

Não está mesmo.
Ah, agora entendi.Entendo, na verdade.

Lógico, eu não morri.Que bosta.Não tomei a quantidade suficiente de comprimidos? Será que eu sou assim tão inútil? Que não consigo nem me matar?Estou de novo na sala, que inutilidade.Sonhei aquilo tudo, então.

E agora não está mais silencioso demais! Começou a ficar barulhento, sim, muito barulhento.

Que coisa estranha...

Não é como o outro barulho, muito pelo contrário. O outro não fazia sentido, esse é até meio ritmado...E agora está aumentando... Hum. Bonitinho! Agora está realmente alto, não está tão bonitinho.

Toc, toc, toc, toc, toc, que chato. E alguém resolveu mugir...



UM MUGIDO.





Deus do céu, é o Boi!



Levantei-me rápido demais e , por uma fração de segundos, não senti nenhuma gotícula de sangue irrigar meu cérebro.

Desmaiei.

2 comentários:

Maricot's disse...

A propósito, fui eu quem escreveu...

Anônimo disse...

¬¬ desmaiou de novo... tsc tsc
já pensou em ir ao médico ver esse problema de anemia?