segunda-feira, 4 de junho de 2007

Boi Filósofo

O boi andou por horas atrás de alguém que pudesse tirar a sua duvida!
estava já sem perspectiva!
no meio desses pensamentos apareceu Mimosa!
a sua musa!
o seu amor!!!
a essa altura o boi já estava sem forças!
ele não havia comido nada desde a saída da casa De Maricota!
ele deitou-se no chão!
na sombra de uma árvore,tinha se cansado de procurar um pasto onde pudesse comer em paz!
é bem capaz dele ter passado por um e não ter reparado tamanha a reflexão que o Boi se encontrava!
todo este relato me foi contado ao despertar do Boi!
Após terem me dito que tinham visto o Boi andando sozinho, indo "pelas bandas de lá" me preocupei a demora do mestre Boi e fui a sua procura,quando o encontrei ele estava lá!
descansando toda sua magnitude na sombra da árvore!
quando ele acordou olhou para mim e disse
- Durante horas de reflexão! não posso ficar triste ou alegre pelo que as pessoas dizem!ou fazem! o que mais tem que me importar é o que eu penso sobre mim mesmo!
dito isso o Boi se levantou e sumiu no infinito!

ps: quem tem noticias do Boi favor se manifestar! estou preocupada com o Boi
Sara Cohim

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, não trago nem boas nem más notícias. Na verdade não trago notícias! Estou escrevendo porque vi que ninguém se manifestou depois do seu desesperado apelo e vim pedir ajuda também. Se alguém tem notícias do boi se manifeste!