sexta-feira, 1 de junho de 2007

Boi roteirista





Depois de muito pensar sobre a vida humana o boi chegou a conclusão de que não vale muito a pena escrever sobre ela, mas pra não dizer que ele não escreve sobre humanos, ele achou um texto guardado e resolveu postar aqui, na verdade é uma peça teatral que pode ser representando por uma mulher, com uma vaca ficaria mais engraçado, mas meio surreal então lá vai:

ps.: O boi está aceitando propostas de artistas famosos para interpretarem essa peça

Terríveis flatulências na padaria

(entra principal)

Principal - Mah que merda de dia esse o meu! alunos gritando, jogando papéis, acabando com nossas vidas! Com o único objetivo de sair para o intervalo e irem para casa depois! O pior de tudo é agüentar funcionárias mal vestidas com calças apertadas prontas para rasgarem, coordenadores ausentes todos os dias e patrões com sorrisos amarelos... ahhh, mas pelo menos eu vou comprar meu pãozinho do café da tarde...

(peido)

Principal - Para tomar meu cafézin...

(peido)

Principal - E descansar...

(Peido muito grande)

Principal - OH Meu Deus!!! O que foi isso!?

(peido)
(Todos paralisados no tempo, menos principal)

Principal - OHHH!! EU PEIDEI NA PADARIA!!!!!!! AAHHHHH! AHHH! AHHH! Mas que vergonha!!! O que o padeiro vai achar??? Vai achar que eu sou um maníaco depressivo precisando de ajudas intestinais, o padeiro vai me expulsar dessa padaria!! Padarias não são lugares para peidos, peidos não são bem vindos em um lugar como esse, ele vai achar que eu estava fazendo um atentado contra os queridos pães dele! Afinal, ninguém gosta de comer pães de uma padaria onde se pode peidar livremente! Minha vida nunca será a mesma depois deste peido...

(Muda de expessão rapidamente olhando para o padeiro paralisado)

Principal - Mas, e se o padeiro não tiver escutado? Como posso saber? Acho que foi um peido audível, mas vai que ele estava concentrado em outra coisa? Oh, mas que dúvida cruel, escutou ou não? eis a questão... acho que só me resta perguntar

(cara de choro e se recompondo ligeiramente para perguntar; Padeiro contando dinheiro)

Principal - Olá seu padeiro, tudo bem?

(padeiro responde sem se mexer)

Padeiro –tudo...

Principal -hehehe, está quente aqui não?

Padeiro - é...

(principal corta o assunto)

Principal – O senhor não andou ouvindo alguns ruídos estranhos ultimamente não?

Padeiro – Ah, foi bom o senhor ter tocado no assunto...

(Padeiro paralisado no tempo)

Principal – Ai meu Deus, é agora, ele vai falar que ouviu meus peidos e vai perguntar o que eu comi, ai meu Deus, ele vai chamar a polícia pra me levar preso daqui!!

(Padeiro volta)

Padeiro – é, ouvi uns barulhos muito estranhos ontem de noite, minha vizinha, aquela gorda feia, entrou na casa dela e sei lá o que tava fazendo, parecia o barulho das capivara lá de onde eu morava, aliás o senhô sabia que eu nasci no mato grosso do sul? Desde pequenininho acostumado a correr no meio dos boi, mas daí minha mãe deu o corno....

(Principal interrompendo)

Principal – hehehe, sim ,sim meu amigo, bela história, mas não era desse tipo de barulho que eu estava me referindo, era uma barulho que eu ouvi agora a pouco, tipo o barulho de bombinhas de festa junina! Sim! Bombinhas de festa junina!

(Padeiro se exaltando)

Padeiro – AHHHHHHHH, MAS EU SEI DO QUE O SENHOR ESTÁ FALANDO!!! EU ODEIO ESSAS COISAS ASQUEROSAS MAIS DO QUE TUDO! ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!

(padeiro paralisado)

Principal – AI MEU DEUS!!!!!! É AGORA!! ELE VAI ME EXPULSAR DESSA PADARIA, VAI CHAMAR A TROPA DE CHOQUE! PIOR! ELE VAI LIGAR PRA MINHA MÃE!! AI NÃO ISSO NÃO

(Principal se virando para o padeiro de costas)

Principal - O seu padeiro, não chame minha mãe não...ela vai falar que ela não me deu educação...

(Padeiro agachado interrompendo principal sem dar atenção ao que o mesmo dizia)

Padeiro - São esses malditos ratos roendo esse canto aqui, está vendo? Mas esses ratos são uma desgraça na minha vida mesmo, vou detetizar essa padaria no feriado, no feriado de nossa senhora aparecida, eu já te contei a história de que meu primo deixou de ficar cego por causa de nossa senhora?

(Principal desconversando um pouco nervoso)

Principal - Não, eu na verdade queria saber se você sentiu algum cheiro duvidoso no ar, um cheiro fétido?

Padeiro – AHH!! AI minha nossa, perdão senhô...

(Padeiro paralisado)

Principal – Como Assim “Perdão”? será que ele peidou também?

(Padeiro normal)

- é minha mulher, ela não costuma tomar banho, ela toma banho só de mês em mês...

(Principal já nervoso)

- Não meu amigo, não é isso que eu to falando!! Quero saber se vc ouviu um som tipo um peido??? Um peido bem fétido!!

Padeiro- Peido? Não não, peido não...

(Padeiro paralisado)

Principal – OhMerda!! Eu já entendi qual é a desse padeiro, ele quer que eu confesse que eu peidei, pois eu vou confessar! EU CONFESSO MERDA!!

(Padeiro volta)

Principal – JÁ SEI QUAL É A SUA MERMÃO!! VC QUER QUE EU CONFESSE QUE EU PEIDEI!!, POIS É ISSO NÃO É?? POIS EU FALO!! EU PEIDEI! EU PEIDEI! EU PEIDEI!

(Principal começando a cantarolar)

Principal – EU PEIDEI! EU PEIDEI! EU PEIDEI!! HAUAHAU EU PEIDEI!!! HAUAHUAHUAHAU

(pessoas vão entrando na padaria e fazem um semi circulo do lado de principal)

Principal – EU PEIDEI! EU PEIdei, eu pei...

( se recompondo olhando em volta e percebendo sua situação)

Principal – Por favor seu padeiro, me vê um maço de cigarro...

(Padeiro dá o maço, principal paga e sai de cena)


(Mateus Luz)

4 comentários:

www.boiinspirado.blogspot.com disse...

ahuAHUauAHuahUAH!!!!
muito bom!!!
AHuahuAHUhaUAHua!!!!
Véi...eu me candidato a fazer esse papel!
na moral...eu já estou com tudo bolado para vídeo....huAHUaua
vo comprar uma camera digital massa....véi!...vamos filmar!!!
HAhauAHUa.....vai ser mtu massa!!!
BOI...vc é um grande roteirista...digno de trabalhar cmg :P

KK disse...

Ah boi, é tão bom poder peidar sem culpa!

Anônimo disse...

Ah!!! Eu também estou dentro, eu quero fazer parte desse vídeo também Lucas, eu quero ser alguém nesse vídeo! Muito bom!!! O boi é um gênio! Lucas eu também quero fazer essa peça!

www.boiinspirado.blogspot.com disse...

se eu souber quem vocÊ é anômino...participaria do meu vídeo!!!
flw