domingo, 27 de maio de 2007

Frases do BOI REVOLTADO e parentes!

A filosofía boviniana:
Frases que descrevem a vida e os pensamentos bovinos a cada dia que passa!!!
Este é um tópico tipicamente boviniano...

1)"Vida passa, vacas passam, capim passa...Uma picanha bem passada por favor-só pensam em nos comer-isso me deixa muito irritado!!"
*.*---------->

2)"O bom de ser um boi é que posso chupar quatro tetas e n preciso de duas mulheres"

3)"É duro ser um boi, não consigo me masturbar pq não tenho dedos!"

4)"Não é todo dia que posso dar minhas tetas...Ela precisa estar no ponto!!!
por tanto não dé sua teta a toa....espere o ônibus!"

5)"Como você se sentiria se , toda vez que você vai cagar acha que coloca mais um et no mundo?"

6)"Teta, tetinha, tetuda....Quem é a mais tetozuda da terra do que eu? - e o espelho responde-"Pamela Anderson!"-Isso me deixa muito irritada!-.-"-Tetildes, tia do BOI REVOLTADO-
veja a imagem e entenda-------------->


7)" Como vou me desculpar aos humanos se eu contribuo para o aquecimento global!!!POrra, é só peido....Isso agora virou pecado!?!?!Vá dizer q você nunca peidou!"

8) "Como você se SENTIRIA..............SE PARA ACOPLAR COM SUA COMPANHEIRA, VC PRECISASSE DE UM BANQUINHO?! HEIN?"
-assista o vídeo e entenda melhor



9)"Não brinque comigo não!Se não vais verdes a furia...não posso me masturbardes mas posso te matardes!"



By Lukas

4 comentários:

Anônimo disse...

AHUAEHEUahuAHUh de fuder

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Melhor parte é a foto...

...a SEGUNDA ft !!

Anônimo disse...

xD a revolta do boi foi rox! boi rlz \o/
mas eu acho que o boi era pra estar inspirado e nao revoltado... ¬¬