terça-feira, 29 de maio de 2007

Boi Apaixonado

O Boi passeava pelo pasto, era apenas ele, quando ele viu uma movimentação estranha...
Era Mimosa, que agora dava mole para outro. Decepcionado o nosso amigo quis proferir algumas palavras.

Rabiscos de diário

Pensamentos soltos, loucos
Perdidos em tantas paginas

Te encontro nelas
Sempre; Tanto
Te vejo todo
Sorriso, tato
Palavras; tudo

Um todo tão meu
Ali escrito
Eu um todo tão seu
Esquecido

Escrito você, prefeito
Por nada e tudo
Um gesto, palavra
Às vezes sorriso
Um simples olhar.

(Sara Cohim)


*feliz por transmitir as palavras do pobre Boi Apaixonado!

6 comentários:

Anônimo disse...

aeeee o 1° comentário é meu!!! Sara, parabéns por ter sido a escolhida do boi para transmitir a nós palavras tão lindas!
esse blog tá mto 10 e eu vou comentar sempre que puder \o/

ps:Maricota ainda não postou ¬¬

Bjoooo

KK disse...

Muito bom sara, transmitiu com maestria as palavras do boi...

muito lindo =)

www.boiinspirado.blogspot.com disse...

\o/ massa!!!
parabéns!!

Anônimo disse...

haeuahueah

curti

Anônimo disse...

Matheus deu risadinha do meu texto?
haiai seu moçoooo!!
uahiuahiuahiua

Boi Inspirado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.