segunda-feira, 28 de maio de 2007

Boi Sentimental




O boi está sentimental, mimosa deu mole pra ele, fizeram sexo selvagem e ele resolveu fazer um texto

Desde muito tempo a perfeição povoa o imaginário coletivo, sempre nos perguntamos como seria um homem perfeito. Ele teria sentimentos? Como seriam sua relações pessoais? O homem perfeito seria aquele ao ápice de sua razão? ou seria aquele que alcançasse o auge de seu sentimentalismo? Estas são perguntas que talvez nunca saberemos a resposta, a nós só cabe imaginar, e talvez tentar avaliar qual seria por fim a real perfeição.

Real Perfeição

Então o homem acordou perfeito, não tinha mais preocupações, não tinha mais dor, não tinha fome nem sede. Enfim, ele não sentia mais seus próprios sentimentos. Adormecera no dia anterior conflituoso e acordara no dia seguinte perfeito. Era bom demais, o homem se convenceu que aquilo era um milagre e seguiu sua vida. No entanto havia um preço a pagar. O que seria de seu grande amor? O homem tinha um amor, um grande amor. Por ela, ele arriscaria a vida se fosse necessário... mas agora ela não significava mais nada para ele. O fim de seu romance, que há tempos poderia significar o fim de sua vida, hoje não é mais nada. Passaram-se dias, semanas, meses, anos...e o homem continuava na mais plena perfeição até o dia, o dia em que a viu, mais linda do que nunca, passeando alegremente, esboçando o mais belo sorriso jamais visto pelo homem. Então a magia se quebrou, pela primeira vez em anos o homem sentiu dor, a dor da angústia, a dor de ter perdido a mulher que amava. Do que valia a perfeição se ela não lhe pertencia mais? aquele sorriso, aquela beleza, aquela mulher estava distante agora. Agora ele estava disposto a abandonar sua perfeição, ele não queria mais a perfeição, ele só queria tê-la novamente. O homem lutou, foi difícil, o ressentimento era maior do que a vontade de perdoar. Depois de muito tempo ele conseguiu por fim reconquistar sua confiança. Ele a amava e ela o amava no mais sincero amor. Foi aí então que o homem se tornou realmente perfeito.

(Mateus Luz)

4 comentários:

KK disse...

muito bom texto, parabéns boi!

www.boiinspirado.blogspot.com disse...

poxa....realemente muito bom esse texto...boi se superou!!!
uhuhuh....flw!!!
parabéns !

Anônimo disse...

cara, esse texto é realmente profundo. muito bom msm sabe? eu queria ter a isnpiração desse boi para escrever coisas do tipo. parabéns!

Anônimo disse...

vey, na ft tem uma VACA(vide tetas) em cima do cavalo e nao um boi, tipo... a vaca nao copularia o cavalo ou seja, ta meio tosca essa ft aí contando com o fato de que uma vaca nunca ficaria em cima na hora de fazer tais coisas.