terça-feira, 7 de agosto de 2007

O Boi e as calças IV.

Às vezes eu fico me perguntando se tudo não passa de um sonho.
Se tudo não passou de um sonho. Ou se tudo não passará de um sonho.

Fazem três horas que eu acordei e continuo deitada no mesmo lugar. Odeio essa sala. Quem precisa de uma janela se não venta? Quem precisa de um ventilador de teto que não funciona? Essas paredes são as mais horrorosas que eu já vi. Não têm cor. Nem textura. Parecem coisa alguma. E o interruptor é simplesmente horrível, e não tem utilidade. A lâmpada queimada e o ventilador de teto não funcionam. Agora eu entendo o motivo pelo qual eu nunca me senti confortável nessa sala, ela é vazia demais.E esse sofá fede. Só não fede mais que esse tapete que estou deitada em cima, um cheiro de mijo. E de leite azedo. O que é aquilo? Nossa, acabo de achar um pedaço de sanduíche embaixo do sofá. A julgar pelo tom meio acinzentado e pela carcaça de uma barata do lado dele, acho que não vale a pena me aproximar. Quanto nojo nessa sala. Eu preferiria ter morrido de vez, mas não morri. Ainda bem, ninguém merece morrer nessa sala.E estou preocupada, por três vezes o Boi tentou falar comigo e não conseguio. O que é que tem de errado em mim? Não sou digna de ouvir as palavras filosóficas do Boi? Sou vazia demais para ele? Ou é essa sala horrorosa? E essa TV mais horrorosa ainda, que bosta de canal mais imbecil. Cadê o controle? Ah, achei.Pronto, sem TV vou conseguir pensar melhor. O que era mesmo? Ah, o Boi. Qual será o meu problema? Ou o problema está no Boi? Não... O Boi não tem problemas, eu tenho problemas. Acusar o Boi de ter problemas é o mesmo que acusar essa sala de ser alegre demais.Acho melhor eu tentar me levantar, cansei de ficar desmaiada nesse tapete imundo. Agora com muito cuidado, primeiro as pernas. Ai, que cãimbra. Agora a cabeça... Os braços.

Pronto, já sentei, isso é bom.Agora um pouquinho de força nos braços e, AGORA SIM!Estou de pé. Que sensação horrível é estar de pé.Será que não seria melhor eu ter ficado deitadinha nesse tapete imundo? As coisas parecem muito mais feias nesse ângulo. Além de feder, o sofá está todo sujo, e tem uns rasgos horrorosos.A janela, além de não ventilar, tem muita sujeira nos cantos.E esse ventilador está caindo.AH QUE RAIVA DESSA SALA NOJENTA! APARECE BOI! Que ódio disso. O que eu faço agora? Fico perambulando por essa sala insuportável? E o que esse monte de bosta está fazendo aqui? Boi desgraçado, cagou na minha sala.Não vou limpar esse monte de estrume.Não tenho mais o que fazer aqui. Vou embora. Estou com fome e com sede, e nada nessa sala me alegra nem um pouco. E agora estou com raiva do Boi, idiota cagão.Vou-me embora.Se o Boi quiser alguma coisa ele que apareça, não vou ficar mais me preocupando com isso.

AAAH MISERÁVEL, O QUADRÚPEDE ESCREVEU COM A BOSTA NO CHÃO DA MINHA COZINHA! SEU MONTE DE SEBO!!!!!E O QUE ELE ESCREVEU? ...

Que diabos!! Quem ele pensa que é? E o que é isso... Ah não. Não acredito. Isso não é verdade.... UUUUUUUUUU BOI!!!!!! Por que isso? Por que comigo? Por que hoje? Por que desse jeito!?!?!Por que com BOSTA?! Por que na minha cozinha?! Por que não falou antes? Por que eu tive que quase me matar?E AGORA ISSO? Não pode ser, eu me recuso a acreditar. Monte de estrume quadrúpede que se acha dono do mundo. Aguarde , Boi, e verás.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).