sábado, 25 de agosto de 2007

Boi ô boi,onde estas que não me responde?

A tempos não venho aqui. Mais é que ando pelo mundo,o Boi se foi,me abandonou,talvez por esse motivo não tenha conseguido escrever nada a meses.
Procurei-o por toda parte,acho que estou enlouquecendo,respiro fundo e nada me vem a mente,não penso em nada.Apenas encontrar o Boi.
O que tem de errado comigo?Não sou o suficiente para ele.Não tenho as qualidades que ele espera de um transmissor da palavra sagrada?de idéias fantásticas.
Sinto saudade de quando o Boi me importunava todas as horas,nas horas mais complexas,ao menos o tinha comigo!
Com um simples Mugido já corria para ir de encontro á ele,com Papel,caneta, e paciência ficaria dias ouvindo tudo que ele tem a me dizer?!
POR FAVORRRR alguém explica ao boi que preciso dele para viver.
Tentei esconder de todos essa humilhação que é o esquecimento repentino do Boi para mim.
Mas já não suporto viver pensando nisso!
Me ajudem!
É o que pesso!

Nenhum comentário: