quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Teoria Idiota sobre a Idiotice humana.

O Boi está muito feliz esses dias. Esse chegou a uma conclusão brilhante sobre a vida, e mandou-me relatar para vós, réles humanos que não chegam aos pés das excretas bovinas do boi inspirado, que tem pés, tronco, membros e céfalo mais desenvolvidos que os vossos. Então tentem acompanhar o raciocínio brilhante do boi nesta crônica bovina sobre a idiotice. Seu idiota.

Teoria Idiota sobre a Idiotice humana.

Você não é realmente idiota. Eu não sou realmente idiota. Ninguém é realmente idiota, só às vezes. A idiotice nada mais é do que um ato estúpido, porém inconsciente, o que desqualifica todos nós como idiotas. Ou seja, cerveja. Viram? Isso foi idiota, mas foi algo automático, eu não pude me conter. E agora, após a idiotice de fato, vem a pior parte, o arrependimento.

O arrependimento consegue ser mais idiota que a própria idiotice. Você está arrependido por ter feito algo que não deveria ter feito, mas fez, mas você não fez realmente, mas fez, mas foi inconsciente, mas fez e pronto! E agora você vai realmente se tornar um idiota. A fase do arrependimento é a pior por um motivo simples, a inconsciência toma conta, ou seja, (dessa vez não), você para de pensar completamente. Você vira um zumbi, que deseja não cérebro, mas somente reparar as conseqüências da idiotice prévia.

A idiotice é algo que não pode ser evitado, você não pode lutar contra ela, ela é mais forte que você, ela é suprema e absoluta sobre a existência humana.

Então, pelo amor de deus, seja um idiota consciente, eu sei que você consegue! Faça um esforço e seja consciente nas suas idiotices, pois um idiota arrependido é a pior coisa que existe, principalmente para o objeto alvo da idiotice do idiota. Poupem essas pessoas de lamúrias e lamentações, tentem pensar antes de idiotarem.

Você já se arrependeu de algo né? Sabia, todo mundo já passou por isso, é ruim, principalmente quando você PRECISA estar atento a aula de física ou química, mas o arrependimento come toda a sua consciência, te joga em um estado muito idiota chamado Nirvana, no qual você consegue realmente não pensar em nada, o que é muito ruim, pois a angústia consome a ínfima parte do seu cérebro que talvez ainda pense. Então você procura se agarrar a um fio de consciência que resta e percebe que talvez você ainda consiga pensar. Então você tenta calcular o X de uma equação e não consegue. Você se desespera, mas então você lembra do barulho engraçado que os personagens fazem quando correm, e aí fica tudo bem. Ufa, que alívio.

Eu, como idiota consciente assumido (exceto por incidentes com pastéis), suplico a todos que tenham acesso a esse texto idiota, tentem ser mais idiotas, mas tentem pensar mais também, a vida é idiota, a prova disso é que todos vamos morrer no final, então não desperdice seu tempo criando leis de física, ou estudando compostos orgânicos. Perca seu tempo rindo de como o barulho do Liu-Kang é engraçado, ou como um careca atravessando uma grade pode ser estupidamente mais legal que Zorra Total.

Você não precisa pensar muito, pensar muito é ruim. A maioria das pessoas que pensam muito entra em parafuso, ficam lélés da cuca, começam a fazer idiotices inconscientes, aí já era. Eu quase fiquei assim, mas eu encontrei Xenu(abençoado seja), e ele me salvou disso. Não pense muito, você vai acabar concluindo que a vida é tosca, e que nada vale a pena, essa conclusão é bem verdadeira, mas também é bem idiota.

Idiotice por idiotice, eu prefiro continuar acreditando que a vida é idiota, e que aos idiotas ela pertence, talvez assim eu tenha a idiota impressão de que o mundo é adequado não para Faraday, mas para mim e pra você, que também se considera um idiota.

Obrigado por perder seu tempo lendo meu texto, e não sobre a Eletrostática, agora você talvez esteja mais feliz, ou mais triste. Eu não sei como encerrar esse texto, então eu vou só parar de escrever aqui, ok?

Mais uma coisa, vida longa a todas as pessoas que ainda acreditam que há algum significado em partidas de Mario Kart no Wario Stadium!

(Nossa, que final idiota).

daniel marques

2 comentários:

Maricot's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maricot's disse...

É impressionante como a gente deposita uma grande quantidade de esperança e de fé em um mundo melhor numa simples pontinha de pastel!E então vem um de lá e leva isso tudo de nós! Mas é a vida, e temos de compreender que provavelmente essa pontinha do pastel foi levada para bem longe, mas outras coisas serão trazidas para nós!

"Mais uma coisa, vida longa a todas as pessoas que ainda acreditam que há algum significado em partidas de Mario Kart no Wario Stadium!" - agradeça (e eu agradeço) àquelas pessoas de que te falei ontem, porque graças a elas eu voltei a acreditar nesse significado!

AVE XENU (abençoado seja)