domingo, 9 de dezembro de 2007

As últimas palavras do Avô do boi

Hoje é um dia muito triste, aniversário do falecimento do avô do boi
e ele me pediu para transcerver aqui as últimas palavras do seu querido avô, q morreu por motivos desconhecidos!!! obs:Acho q de loucura!...hauhauhaua


Frio!Encolho-me por inteiro
Tentativa de aquecer-me em vão
Ajuda ao sacro-rei primeiro
Entrego-me então.

Frio!Sentimento organoléptico que não desistes de mim
Nem o sacro-rei pode me salvar
Queria poder sentir-me novo
Queria nascer novamente, metaforizar!

Frio!Entrego-me por devaneio à morte
Não agüento mais essa tortura
Já me ataca a espinha por dias
Entrego-me à morte; tortura! Loucura?

Se nem o rei pode me salvar
Quem poderás?
O único escape :deitar sobre coroas de flores e vestir o traje de madeira
Por concreto, onde vou deve ser mais quente
O sacro provido da luz , heptaderme, espera-me de membros abertos!

Loucura? TORTURA!!!
LOUCURA??TORTURA!!!
Loucura?...Loucura.
A vida é apenas uma fase triste entre duas piores
O suspiro de uma alma...
LOUCURA!!!
Frio!
Frio!
Frio!


obs:histórinha nada a ver...hauhaua
foi só um contexto pra colcoar...na verdade é uma poesia romântica da segunda geração e tem como tema a evasão suprema...o suicídio
q eu mesmo fiz:P
adios!
(Lucas Alencar)

Um comentário:

Anônimo disse...

Loucura? Tortura? Tontura? Feiúra.

aeiuhaeiuehiueahae
xD

POESIA ROMÂNTICA DA SEGUNDA GERAÇÃO
aiuHAIEU